→ Truques para ganhar na lotofácil {COMPROVADO – 2018}

Tempo de leitura: 3 minutos

Muitas pessoas jogam na lotofácil diariamente. A maior parte dela não usa truques para ganhar na lotofácil, motivo pelo qual perdem muito dinheiro ou, quando ganham, já perderam muito dinheiro. E isso traz uma falta de vontade em continuar fazendo aquela fezinha todo mês.

Do outro lado, há pessoas que conseguem ganhar várias vezes porque utilizam truques para ganhar na lotofácil que poucos sabem ou até mesmo não acreditam por achar que o esquema lotofácil é algo ilegal ou criminoso, quando é justamente o contrário.

Quer ter a certeza disso? Te passarei alguns truques para ganhar na lotofácil e você vai perceber como os resultados de suas apostas irão melhorar. Vamos lá:


Truques para ganhar na lotofácil


Antes de mais nada, é importante saber que, quando falamos de loterias, fatalmente lembramos da probabilidade matemática, isto é, a chance de um determinado resultado ocorrer. Não entendeu? Vamos lá:

Sabe quantas vezes o mesmo resultado se repetiu? Nenhuma. Logo, pegar um resultado do sorteio passado e repetir e jogar dinheiro fora.


Truques para ganhar na lotofácil


Da mesma forma que usar uma sequência de números (1,2,3,4,5,6…) raramente faz parte das bolas sorteadas, e você mais uma vez vai jogar dinheiro no ralo.

Do outro lado, em geral, 7 a 9 números que aparecem no sorteio atual apareceram no sorteio anterior. Da mesma forma que uma distribuição de números pares e ímpares (8 pares e 7 ímpares ou vice versa) aparecem em mais de 30% dos resultados sorteados.


Veja a tabela abaixo para entender melhor:

lotofácil como ganhar


O contrário também ocorre. Aquelas pessoas que, por exemplo, colocam apenas 4 números pares e os restantes ímpares literalmente entregam a aposta na mão de deus, uma vez que este tipo de combinação só foi sorteada em menos de 2% dos casos.

Claro que isso não é uma regra, senão todos ganhariam. Lembre que estamos falando de truques para ganhar na lotofácil que aumentam as chances.

Uma boa dica baseada nos resultados anteriores é jogar números primos (números que, conforme a matemática, são divididos por um e por ele mesmo). Veja abaixo quais são os números primos do bilhete:


2 – 3 – 5 – 7 – 11 – 13 – 17 – 19 – 23


Quando se vê os resultados anteriores, percebemos que há entre 4 a 6 números primos. Segundo as estatísticas, não vale nem um pouco a pena colocar apenas 2 números primos (menos de 10 resultados sorteados) e nem 9 números primos (menos de 7 resultados sorteados).

Contudo, uma aposta da lotofácil que contém entre 4 e 6 números primos apresenta grandes chances de acertos.

Outro ponto importante é, antes de jogar na lotofácil, pegue os últimos 20 sorteios e veja quais foram os números que mais se repetiram. No caso de uma aposta de 15 números, use de 8 a  9 números repetidos dos concursos anteriores.


QUE TAL CONHECER O ESQUEMA LOTOFÁCIL?

  • É possível jogar com 21 dezenas distribuídas em 14 cartões?
  • Que é perfeitamente possível Jogar mais gastando menos dinheiro.

Ainda está em dúvida? Veja este pequeno vídeo abaixo de um homem que já ganhou diversas vezes e conheça o poder do segredo da lotofácil.

Te convido a conhecer este segredo da lotofácil que é usado por diversos apostadores que já ganharam diversas vezes na lotofácil. É algo bem simples de se utilizar e não requer muitos conhecimento. É hora de usar a matemática a seu favor!

Clique na imagem abaixo e conheça o segredo da lotofácil.

Esquema lotofácil

Esquema lotofácil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.