→ Ganhei na lotofácil: O que fazer agora?

Tempo de leitura: 4 minutos

Fui conferir o resultado e vi que ganhei na lotofácil? O que fazer agora?

Talvez seja uma das melhores dúvidas que uma pessoa possa ter na vida. Afinal de contas, que não gostaria de ganhar na loteria? Independente do valor que ganhou na lotofácil, dinheiro sempre é bem-vindo!

Se você está aqui, provavelmente está muito perto de ganhar ou até mesmo já ganhou na lotofácil. De uma forma ou de outra, irei te ajudar caso você, em um dia próximo, ganhe na lotofácil.


ganhei na lotofácil


Ganhei na lotofácil: o que fazer e como usar o dinheiro?

Primeiramente, sua principal preocupação é não sair dizendo para Deus e o mundo que você ganhou. Quanto mais pessoas souberem, maiores as chances de problemas, o que inclui o famoso olho grande até pedir uma parte do prêmio emprestado. 

Se estiver conferindo na hora com outras pessoas, fique calado naquele momento. Segure a alegria e solte-a em um lugar seguro.

Então, conte somente para pessoas MUITO próximas de de extrema confiança. Lembre que, quando de trata de dinheiro, infelizmente as pessoas mudam MUITO.

Na hora de pensar no que fazer com o dinheiro, leve em conta o que fazer com ele e crie uma lista de prioridades, como a que está abaixo:

  • Pagamento de dívidas;
  • Educação dos filhos;
  • Reformas na casa ou até mesmo comprar a casa própria;
  • Doações;
  • Lazer e viagens.

Perceba que coloquei viagens e lazer na última posição e é isso que deve ser feito, pois há outras prioridades acima. 


Ganhei na lotofácil – como pegar o dinheiro?


Após saber do resultado, procure uma agência de caixa econômica mais próxima da sua casa ou que seja de confiança. Leve abaixo os seguintes documentos:

  • CPF;
  • RG;
  • Bilhete premiado.

A caixa econômica orienta que o ganhador do prêmio da lotofácil escreva, no verso do bilhete, seu nome completo, RG e CPF, para que ninguém possa sacar este dinheiro, apenas o vencedor.

Truques para ganhar na lotofácil

Segundo a própria Caixa, é melhor que o vencedor escreva o seu nome no verso do bilhete, o seu RG e CPF para que mais ninguém possa retirar o dinheiro, somente você mesmo, nunca se sabe o que pode acontecer.

Para gerar mais segurança, caso ocorra algum problema (como provar que o bilhete é seu), faça uma gravação de você com o bilhete premiado. Assim que pegar o dinheiro, apague o vídeo. 

Para tirar o dinheiro do prêmio da lotofácil, há algumas regras que você, que ganhou, precisa saber, embora retirar o dinheiro seja a parte mais tranquila! A parte mais complicada é ter que esperar para pegar o dinheiro! Veja os passos a seguir:

  • Vá a uma caixa econômica, se direcione ao caixa e apresente o bilhete premiado da lotofácil;
  • Entregue a ela os documentos (CPF e RG);
  • Após a conferência, o dinheiro estará na sua conta em 48 horas. Simples, não?

Lembrando que o prêmio da lotofácil e de qualquer outro jogo você pode retirar em qualquer agência da caixa do Brasil, se for uma pessoa mais precavida, vá para outra cidade.

Se o valor do seu prêmio for abaixo de R$ 1.787,77, este pode ser retirado na própria lotérica. Porém, por questão de segurança, muitas pessoas preferem ir à caixa mesmo. Sim, o processo de transferência do dinheiro ocorre para qualquer valor.

Com o dinheiro na mão, é hora de pensar o que fazer. Neste momento, a vontade que dá é de gastar tudo com passeios, compras e viagens. Pense no que é mais importante na sua vida hoje!


Fique atento ao prazo de retirada do dinheiro


Muitas pessoas não sabem, mas existe um prazo para retirar o dinheiro do prêmio. O prazo para retirada do dinheiro é de 90 dias. NUNCA esqueça disso!

Caso o prazo passe, o dinheiro será doado ao FIES (Fundo de Financiamento Estudantil) e não será mais possível não pegar o dinheiro.

Aí você pensa: ganhei na lotofácil! Claro que vou pegar meu dinheiro!

Como o brasileiro adora deixar as coisas para depois, muitas pessoas deixam para pegar o prêmio da lotofácil outro dia.

Quer ter uma noção? Nos últimos 4 anos (a contar de 2018), mais de 1 BILHÃO de reais deixou de ser retirado pelos ganhadores. Isso mesmo! Um bilhão!!!! Só e 2017, mais de R$ 320 milhões não foram sacados.

Agora é com você! Se você já foi um privilegiado por ter ganho na lotofácil, agora é hora de resgatar o dinheiro e usá-lo com sabedoria!


QUE TAL CONHECER O ESQUEMA LOTOFÁCIL?

  • É possível jogar com 21 dezenas distribuídas em 14 cartões?
  • Que é perfeitamente possível Jogar mais gastando menos dinheiro.

Ainda está em dúvida? Veja este pequeno vídeo abaixo de um homem que já ganhou diversas vezes e conheça o poder do segredo da lotofácil.

Te convido a conhecer este segredo da lotofácil que é usado por diversos apostadores que já ganharam diversas vezes na lotofácil. É algo bem simples de se utilizar e não requer muitos conhecimento. É hora de usar a matemática a seu favor!

Clique na imagem abaixo e conheça o segredo da lotofácil.

Esquema lotofácil

Esquema lotofácil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.