→ Esquema Lotofácil {2018}: funciona mesmo?

Tempo de leitura: 4 minutos

Esquema lotofácil 2018: funciona mesmo?

Será mesmo que existe um esquema lotofácil que realmente funcione, isto é, que, de fato, aumente as chances de ganhar na lotofácil?

Você, que chegou até aqui, pode achar que se trata de uma mentira ou de algo ilegal. Calma lá que não é nada disso.

Não existe nenhum esquema lotofácil que dê a CERTEZA de que você vai ganhar. Se alguém te prometer isso, saia correndo que é golpe.

Contudo, há realmente estratégias simples que aumentam consideravelmente suas chances de ganhar na lotofácil. Vamos lá entender o esquema lotofácil 2018?

Começo dizendo que as chances de ganhar na lotofácil são 30x maiores que ganhar na mega sena. Só este motivo por si só já é suficiente para escolher a lotofácil.


Esquema lotofácil 2018: conheça AGORA algumas dicas simples

Será mesmo que o esquema lotofácil é 100% garantido? É mágica? Vamos ver algumas maneiras para te ajudar a jogar na lotofácil para ganhar.

Todo mundo quer dinheiro. Isso é fato. Sabendo disso, muitas, MUITAS pessoas vendem alguns esquemas ditos MILAGROSOS para ganhar na lotofácil. Volto a repetir que isso NÃO EXISTE.

Mas é possível aumentar consideravelmente suas chances de ganhar na  lotofácil.

E o foco aqui será nos prêmios menores (os famosos fechamentos), cujas chances de ganhar são MUITO maiores quando comparado com o prêmio principal da lotofácil (acertar as 15 dezenas).

Entenda que não há método algum para ganhar o prêmio dos 15 acertos. Se alguém te disser isso estará mentindo. A matemática diz isso claramente.

Vamos agora conhecer algumas dicas lotofácil para aumentar suas chances?

Passo 1 do esquema lotofácil:  as chances de saírem 8 números ímpares e 7 pares é maior do que o saírem 7 ímpares e 8 pares.

Isso ocorre porque a lotofácil apresenta uma quantidade ímpar de dezenas (25), logo, as chances de se ter mais números ímpares é maior. Veja abaixo:

  • Chances de sair 7 dezenas pares e 8 ímpares: 31%
  • Chances de sair 8 dezenas pares e 7 ímpares: 26%

É importante também ter um equilíbrio e número pares e ímpares. Quanto maior for a diferença, menor será a chance de ganhar.

Quer ter uma ideia? Uma aposta com 2 números pares e 13 ímpares tem menos de 0,003% de chance para ser sorteada.

Passo 2 do esquema lotofácil: nunca repita por inteiro um jogo que já foi sorteado.

De fato, existem números que são sorteados com mais frequência que outros. Inclusive estes números já sorteados podem ser usados na hora de jogar na lotofácil.

Porém, recomenda-se NUNCA repetir apostas que acertaram os 15 pontos, pois as chances desta mesma aposta vencedora se repetir são raras.

Passo 3 do esquema lotofácil: na soma de todos os números dos resultados,  a chance do resultado da soma dar entre 181 e 201 é de 60%.

Na hora de apostar, faça a soma dos pontos. Resultados vencedores apresentam 60% de chance do resultado da soma ficar entre 181 e 200.

Vamos pegar o resultado mais recente, que foi o Concurso 1727 (22/10/18). Veja abaixo o resultado:

01 02 05 06 07

09 10 13 14 15

16 20 21 22 24

Fazendo a soma agora, teremos um resultado de 185.

Do outro lado, resultados das somas que possuem valores entre 120 e 180 e entre 211 e 270 possuem, cada um, apenas 20% de chance de ocorrer.

Passo 4 do esquema lotofácil: a chance de se ter uma sequência de 04 números é bem considerável.

Pare para pensar: serão 15 a 18 números escolhidos entre 25. Então, teremos uma sequência de números com altíssima chance.

Podemos pegar o exemplo do sorteio que usamos acima. Veja que há uma sequência de 4 números seguidos (grifados).

01 02 05 06 07

09 10 13 14 15

16 20 21 22 24

Uma sequência de 4 números possui 30% de chance de ser sorteada. Já uma sequência com 5 números possui uma chance menor (26,5%).

Passo 5 do esquema lotofácil:  A chance de até uma coluna ou linha estar completa no resultado da Lotofácil é de 42%.

Não entendeu? Vamos lá.

Quando você faz uma aposta, é natural que se forme um desenho. O ideal é que haja pelo menos uma linha ou uma coluna inteira preenchida. As chances de uma linha ou coluna aparecessem no resultado final é de 42%

esquema lotofácil 2018

Do outro lado, 50% é a chance de nenhuma linha ou coluna inteiras ser sorteada.

E, para que você não perca dinheiro, evite marcar 3 linhas ou colunas completas, já que as chances deste tipo de aposta ser sorteada é de menos de 1%.


VOCÊ SABIA?

  • É possível jogar com 21 dezenas distribuídas em 14 cartões?
  • Que é perfeitamente possível Jogar mais gastando menos dinheiro.

Ainda está em dúvida? Veja este pequeno vídeo abaixo de um homem que já ganhou diversas vezes.

Te convido a conhecer este método secreto que é usado por diversos apostadores que já ganharam diversas vezes na lotofácil. É algo bem simples de se utilizar e não requer muitos conhecimento. É hora de usar a matemática a seu favor!

Clique na imagem abaixo e conheça o método.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.